26 MAR 2019
Prefeito e primeira-dama participam de reunião no Palácio dos Bandeirantes

O prefeito Tarek Dargham e a primeira-dama Glória Dargham participaram da primeira reunião de apresentação do novo Fundo Social, ontem (25), no auditório Ulysses Guimarães no Palácio dos Bandeirantes.

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, estava acompanhado da primeira-dama Bia Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia.

Foram convidados representantes dos 645 municípios do estado, entre prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundo Sociais.

O Fundo Social de São Paulo não tem mais a palavra solidariedade no nome. Por decisão do governador João Doria, uma tradição de 51 anos chegou ao fim, pois pela primeira vez não é mais a primeira-dama que preside o FUSSP. Assumiu o cargo de presidente executivo Filipe Sabará, ex-secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo. Bia Doria é somente a presidente do Conselho.

Após a reunião, o prefeito e a primeira-dama seguiram para o gabinete do deputado Ricardo Izar onde, em conversa, foi pedido verbas para o município.