UFM 2019 - R$ 3,3382

28/03/2019 às 17:09:00
Univesp promove palestra sobre Metodologia Científica

Os alunos dos cursos de engenharia da computação, engenharia de produção e gestão Pública da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), juntamente com os alunos dos cursos de segurança do trabalho e técnico em administração da ETEC, tiveram um "aulão" com a Bibliotecária da Prefeitura de Guararapes, Tabata Ponce, sobre Metodologia Científica, em relação à estrutura do trabalho acadêmico e as formas simples de compreender a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Além disso, a bibliotecária compartilhou fontes para pesquisas.

Também estiveram presentes professores e alunos do curso de robótica do SESI.

O evento ocorreu ontem, 27, à noite, e foi organizado pela orientadora do polo da Univesp, Alessandra Camargo.