UFM 2019 - R$ 3,3382

30/03/2019 às 15:20:00
Guararapes vence o time de Araçatuba na primeira partida da Copa Record de Futsal

O Ginásio de Esportes sediou pela primeira vez a Copa Record de Futsal 2019. As partidas aconteceram na sexta-feira, 29, à noite.

Além disso, a equipe de Guararapes participou da competição, fez bonito e venceu por 04 a 02 o time de Araçatuba.

No primeiro tempo do jogo, o time de Araçatuba levou a vantagem e marcou o primeiro gol. A partida foi bastante movimentada e não demorou muito para Guararapes empatar. Só que depois de vários chutes ao gol, Araçatuba marcou o segundo para a equipe: 2 a 1.

No segundo tempo Guararapes entrou com tudo em quadra e os jogadores mostraram garra e, com isso, foram três gols. Final de jogo: Guararapes 04 X 02 Araçatuba.

A primeira partida aconteceu entre Valparaíso X Mirandópolis. Quem levou a melhor foi o time de Valparaíso que venceu Mirandópolis por 6 a 5.

Estiveram presentes no evento o prefeito Tarek Dargham, a primeira-dama Glória Dargham, o vereador Rodolfo Silva e o diretor de Esportes, Alessandro Laureto. A prefeita da cidade de Mirandópolis, Regina Mustafa, também esteve prestigiando o evento.

O ingresso foi 1 Kg de alimento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Guararapes. O bar do Ginásio ficou por conta Da Escadinha do Céu. Toda a renda será revertida para ajudar as famílias mais carentes do município.

Com a vitória a equipe de Guararapes irá disputar logo mais à tarde, às 16h, em Valparaiso contra Botafé de Birigui.