UFM 2019 - R$ 3,3382

08/04/2019 às 09:07:00
Voleibol adaptado reúne atletas da melhor idade em Guararapes

Guararapes sediou a Superliga da Melhor Idade de Voleibol Adaptado. Os jogos aconteceram no sábado (6), das 8h às 13h30, em duas quadras: no Ginásio de Esportes e na escola Waldemar Queiroz.

Os nossos atletas, treinados pelo técnico desportivo, José Elias Pederiva, participaram e mostraram muita disposição e profissionalismo.

Além das equipes de Guararapes, estiveram presentes as cidades de Araçatuba, Dracena e Três Lagoas, na categoria masculina e feminina, sub-47, sub-59 e sub-69.

Durante a abertura as equipes foram apresentadas e em seguida a execução do Hino Nacional. A mesa oficial foi composta pelo prefeito Tarek Dargham, o vereador Rodolfo Silva, pelo diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto e pela Chefe de Seção de Recreação e Práticas Esportivas, Eda Saud Miranda.

Confiram os resultados das disputas em que as equipes de Guararapes participaram:

Feminino (Waldemar Queiroz): Guararapes 01 X 02 Araçatuba. O jogo empatou e a disputa foi decidida no tiebreaker.

Masculino (Ginásio) Guararapes: 02 X 01 Três Lagoas. Disputa decidida no tiebreaker.

Feminino (Waldemar Queiroz): Guararapes 00 X 02 Três Lagoas.

Feminino (Waldemar Queiroz): Guararapes 00 X 02 Araçatuba.

Masculino (Ginásio): Guararapes 01 X 02 Araçatuba. Disputa decidida no tiebreaker.