UFM 2019 - R$ 3,3382

10/04/2019 às 15:58:00
Atletas irão representar Guararapes em eventos esportivos
Os times são treinados pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Sábado (13), na cidade de Jales, a melhor idade irá participar de mais uma etapa do Campeonato Regional de Voleibol Adaptado. Os jogos vão acontecer em duas quadras da Escola Dr. Euphly Jalles.

O primeiro jogo, às 8h, pela categoria masculina 60 anos (ou mais) será entre as equipes: GUARARAPES X AURIFLAMA. Às 8h30 entram em quadra, pela categoria feminina 60 anos (ou mais): GUARARAPES X ARAÇATUBA. A equipe masculina voltará em quadra para o jogo que acontecerá às 10h30 contra Ilha Solteira. Também irão participar dos jogos as equipes de Jales e Dracena.

O Campeonato é uma realização da Associação Guararapense de Esportes, Lazer e Cultura – AGELC.

Também neste sábado (13), Guararapes entra em quadra, mas para a disputa da Copa Record TV de Futsal.
           O time de GUARARAPES enfrentará o SS BOTAFÉ/BIRIGUI, a partir das 16h , em Valparaíso. Este jogo irá definir o primeiro classificado do grupo.

Em um jogo realizado, o time de Araçatuba empatou com Birigui e, com esse resultado, Guararapes foi classificada para as oitavas de final.

No jogo realizado no dia 29 de março, no Ginásio de Esportes, em Guararapes, a equipe de Guararapes venceu Araçatuba por 4 a 2.

Já no domingo (14), a partir das 10h, no estádio Ademar de Barros, em Araçatuba, os atletas da Escolinha de Futebol Menor de Guararapes irão participar dos Jogos da Juventude. Os atletas, da categoria sub-18, irão enfrentar o time de Ilha Solteira.