UFM 2019 - R$ 3,3382

02/05/2019 às 11:15:00
Equipe Sato Tijolão vence nos pênaltis e é a campeã do Torneio de Futebol 1º de Maio

Na quarta-feira, feriado, no Estádio Adelmo Almeida, aconteceu a grande final do TORNEIO 1º DE MAIO 2019. O SATO TIJOLÃO foi o campeão, depois de o jogo ser decidido nos pênaltis.

As competições tiveram início às 8h. O primeiro jogo aconteceu entre as equipes: AMIGOS DO GILMAR X LEPO LEPO.

Logo no primeiro tempo, Rafael abriu o placar para o time do LEPO LEPO. Os outros dois gols foram marcados pelos jogadores Bruno Alisson e Fernando. O jogo terminou com a Vitória do LEPO LEPO por 3 a 0.

As equipes SATO TIJOLÃO E COPACABANA/ESTOFADOS DOM ORIONE B entraram em campo em uma partida bastante acirrada, com direito a muita reclamação e empurra, empurra.

O primeiro tempo acabou em 0 a 0. Já no segundo tempo do jogo, Sidnei, numa cobrança de pênalti marcou para o SATO TIJOLÃO. Em seguida, Augusto César, sozinho, marcou mais um.

Só que o jogo não terminou por aí, não! O goleiro Rogério da equipe COPACABANA/ESTOFADOS DOM ORIONE B, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso no finalzinho do jogo. Depois de o juiz ter apitado a final da partida, Valcyclei, também do COPACABANA/ESTOFADOS DOM ORIONE B, foi expulso. Placar final: 2 a 0 SATO TIJOLÃO.

A disputa para o terceiro lugar aconteceu entre os times COPACABANA/ESTOFADOS DOM ORIONE B X AMIGOS DO GILMAR, que terminou em 1 a 0 para os AMIGOS DO GILMAR, gol do jogador Sérgio.

Portanto, diante dos resultados das partidas, a final foi disputada entre LEPO LEPO X SATO TIJOLÃO.

Antes do início da partida houve a apresentação do Hino Nacional.

As equipes estavam empenhadas em vencer e, apesar de muitos chutes ao gol, o jogo terminou empatado em 0 a 0 e o título foi decidido nos pênaltis.

Por 5 a 4 a equipe do SATO TIJOLÃO foi a grande campeã do Torneio 2019.

Confira como ficou a classificação:

CAMPEÃ: SATO TIJOLÃO

2º LUGAR: LEPO LEPO

3º LUGAR: AMIGOS DO GILMAR

ARTILHEIRO: SIDNEI CARDOSO (SATO TIJOLÃO)

GOLEIRO MENOS VAZADO: DIMAS (SATO TIJOLÃO).

A final do Torneio contou com a presença do prefeito Tarek Dargham, vice Alex Arruda, vereador Rodolfo Silva e do diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto.

O TORNEIO 1º DE MAIO foi realizado com 16 equipes e 368 participantes entre jogadores e comissão técnica.