UFM 2019 - R$ 3,3382

02/05/2019 às 12:25:00
Keirokai reverencia os idosos da comunidade nipo-brasileira em Guararapes

O prefeito Tarek Dargham, acompanhado da primeira-dama Glória Dargham e da diretora do Departamento de Cultura, Dora Leila Henrique, participou da tradicional festa em homenagem aos idosos japoneses, o Keirokai, na quarta-feira (01), no Clube Nissei.

O evento resgata a tradição nipônica de reverenciar aos que contribuíram para o desenvolvimento da sociedade e desejá-los uma vida mais próspera.

Os membros mais idosos, com mais de 70 anos de idade, receberam um presente da primeira-dama, como forma de homenageá-los pelo dia.

Foi um almoço agradável com apresentações culturais e pratos típicos da culinária japonesa.

O evento contou ainda com a presença da colônia japonesa de Guararapes, do presidente da AERG, Anderson Nacagami, da presidente da Fujin-Kai, Lúcia Motomatsu, e, também, do presidente da Óleos Menu, Issao Shirai, e do diretor Etsu Ito.