06 MAI 2019
Música, dança e gastronomia marcam mais uma edição do Domingo na Praça

O Domingo na Praça começou a partir das 11h, no Centro de Lazer do Trabalhador, aberto a toda população. As entidades sociais estavam com tudo preparado para receber o público. Para que as pessoas ficassem bem à vontade, uma praça de alimentação foi montada no local com direito a uma boa moda de viola.

Durante a noite a festa ficou ainda mais animada com as apresentações de danças realizadas pelas academias, grupos, projeto municipal e solos com os mais variados ritmos. O que não faltou foi elegância e performance em cada passo das crianças, jovens e adultos. Quem parou para assistir ficou atento aos movimentos das danças.

O público presente foi expressivo, e se mostrou bastante animado com as bandas e cantores que estiveram no palco da festa. Ninguém ficou parado diante de um repertório diversificado entre sertanejo, rap e pagode.
 Prestigiaram o evento: o prefeito Tarek Dargham, acompanhado da primeira-dama Glória Dargham, os vereadores Rodolfo Silva, Célio Aparecido Rodrigues, Luzia Galvão, Ricardo Cavalheiro e o vice Alex Arruda. Também estiveram presentes os diretores de departamentos.

Segundo a organizadora do evento e diretora do Departamento de Cultura, Dora Leila Henrique, passaram pelo Centro de Lazer durante todo o dia aproximadamente três mil pessoas.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000