UFM 2019 - R$ 3,3382

15/05/2019 às 16:41:00
Departamento solicita pedidos para o esporte e para saúde

O diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Alessandro Laureto, em visita a São Paulo, na terça-feira, 14, acompanhado do vereador Ricardo Cavalheiro, esteve em audiência com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira. Durante o encontro, foram solicitados ao secretário kits esportivos; aparelhos para academia ao ar livre e um micro-ônibus para o transporte da terceira idade. Além disso, também foram cadastrados dois convênios: Centro de Formação e o Mais Esportes para todos.

Aproveitando a viagem, foi entregue um ofício, a pedido do prefeito Tarek Dargham, no gabinete do deputado Roque Barbieri, solicitando auxílio financeiro no valor de R$ 200 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Guararapes.

Em seguida, o diretor e o vereador estiveram em visita ao deputado Sebastião Santos (PRB), onde foi pedida emenda parlamentar de R$ 150 mil para a Santa Casa e a aquisição de uma ambulância para área da saúde do município.