UFM 2019 - R$ 3,3382

20/05/2019 às 17:36:00
Prefeitura instala reservatório de água no Bairro Vila Nova
O novo reservatório tem capacidade para 50 mil litros de água.

Os moradores do Bairro Vila Nova não irão mais sofrer com a falta de água. Isso porque, a Prefeitura de Guararapes realizou no dia 17 de maio, a instalação de um novo reservatório de água. Logo, o reservatório entrará em funcionamento e os moradores receberão água de forma contínua sem interrupção, garantindo a eficaz do abastecimento.

A instalação foi acompanhada de perto pelo prefeito Tarek Dargham, que esteve acompanhado dos vereadores Rodolfo Silva, Ricardo Cavalheiro, Célio Aparecido Rodrigues e Luzia Galvão.

O reservatório no Bairro Vila Nova era uma reivindicação antiga dos moradores e foi atendida pela administração.

A obra de implantação do reservatório custou R$ 21 mil e foi feita com recurso próprio da Prefeitura.