22 MAI 2019
Prefeitura inicia nova etapa de recuperação asfáltica em Guararapes

A Prefeitura de Guararapes vai iniciar na próxima semana mais uma importante etapa de recapeamento e pavimentação asfáltica na cidade.

A Avenida Fernando Costa, depois ter recebido a instalação de galerias pluviais, o próximo passo agora será a reconstituição e recapeamento entre a Rua Bandeirantes à passagem da linha do trem e saída para Rubiácea.

Além da Fernando Costa, também será realiza a pavimentação na Rua Julio Gaioto - entre a Rua José Soares de Oliveira até a área verde; a Avenida Marechal Floriano - entre a Av. Santo Antônio e Rua Quintino Bocaiuva e parte da Avenida das Acácias - entre a Rua dos Fundadores e Rua Alfredo Pacheco.

Serão 418,30 m² de pavimentação; 2.331,49 m² de recuperação asfáltica e 4.468,34 m² de recapeamento. Os serviços serão executados pela empresa vencedora da licitação, a Construtora Sanches Sanchez Ltda. O investimento será de R$ 224.899,98 de uma emenda parlamentar do deputado Ricardo Izar.

Uma segunda etapa deverá ser feita com mais 12 mil metros quadrado de recapeamento, que já está em processo de licitação, no valor de R$ 370 mil de recurso próprio da Prefeitura.