UFM 2019 - R$ 3,3382

22/05/2019 às 18:34:00
Programa Habitacional Nosso Bairro será apresentado em Guararapes

O Programa Habitacional Nosso Bairro será lançado em Guararapes no dia 30 de maio, às 18h, na arena do Recinto de Exposição “Fapig”. Podem participar todos os munícipes, acima de 18 anos, que não têm casa ou terreno próprio.

Nessa primeira reunião não é necessário levar documentos, pois será apenas apresentado o Programa, e quem tiver interesse receberá as instruções com os próximos passos. Por isso a importância da participação nesse lançamento, que será implantado em Guararapes.

O Nosso Bairro organizará as famílias para a implantação de um loteamento de interesse social, buscando atender os cidadãos que mais precisam dele. Segundo o programa, cada família terá a oportunidade de ter ser terreno próprio, com condições facilitadas.

O evento contará com a participação do coordenador da frente parlamentar da habitação da habitação do Congresso Nacional, o deputado Ricardo Izar. A realização é da Fenahis, por meio do programa Nosso Bairro Lotes Urbanizados, com o apoio da Prefeitura e da Câmara.