29 MAI 2019
Prefeitura realiza mutirão para castração gratuita de cães e gatos em Guararapes

A partir desta segunda-feira, 03 de junho, a Prefeitura, por meio do Centro de Zoonoses, irá realizar o mutirão de castração gratuita de cães e gatos. Para isso, a administração fez a contratação temporária de mais um médico veterinário para ajudar na realização dos procedimentos.

O mutirão de castração, que tem como objetivo o controle reprodutivo desses animais domésticos na cidade, será feita no Canil Municipal. O local passou recentemente por reforma, ampliação e a construção de um centro cirúrgico para as castrações. Os procedimentos também vão acontecer por meio de um castramóvel, que irá percorrer os bairros da cidade.

Os interessados devem procurar, primeiramente, a Vigilância Sanitária, na Avenida Tiradentes, 435, Jardim Industrial, para o preenchimento do cadastro, onde o tutor do animal receberá as instruções necessárias antes da cirurgia. O mutirão visa atender pessoas de baixa renda.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Outras informações: 3606 2616.