UFM 2019 - R$ 3,3382

03/06/2019 às 11:05:00
O time Amigos da PM/Quinta do Golzinho é o campeão do Campeonato Municipal Minicampo Veterano 2019

A equipe AMIGOS DA PM/QUINTA DO GOLZINHO venceu AMIGOS DO GILMAR POR 2 a 1 e é o campeão 2019. A final do Campeonato Minicampo Veterano aconteceu no domingo (2), no Campo Beira Linha.

No primeiro tempo do jogo a equipe Amigos do Gilmar saiu na frente com um gol de Edson Ricardo. Só que numa cobrança de falta, Alessandro empatou para Amigos da PM/Quinta do Golzinho.

Os dois times tinham pressa para desempatar o jogo, mas quem levou a melhor foi o time Amigos da PM/Quinta do Golzinho com um gol de Augusto César.

O segundo tempo foi bastante tumultuado, os dois treinadores das equipes foram expulsos pelo juiz.

Os times bem que tentaram, mas não saiu gol e o jogo terminou em 2 a 1 para os Amigos da PM/Quinta do Gozinho, que ficou em primeiro lugar da competição.

O primeiro jogo aconteceu entre CHURRASAMBA/PRA TI SABOR/CASA DE CARNES DO SILAS/CRUZEIRO X MADRID MASTERS. Os times entraram em campo para a disputa do terceiro colocado do Campeonato.

No primeiro tempo o Churrasamba abriu o placar com Valcyclei, mas a equipe do Madrid Masters estava com a bola no pé e os jogadores Laércio, Jairo, Roberto e Taquinha encerraram o jogo em 4 a 1.

No segundo tempo o único gol foi o de Alexandre para o Churrasamba.

Final do jogo: 4 a 2 para Madrid Masters que ficou com o terceiro lugar.

A final contou com a presença do prefeito Tarek Dargham, do vice Alex Arruda, vereador Rodolfo Silva e do diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto.

CLASSIFICAÇÃO:

1º LUGAR: AMIGOS DA PM/QUINTA DO GOLZINHO

2º LUGAR: AMIGOS DO GILMAR

3º MADRID MASTERS

ARTILHEIRO: RUBENS (AMIGOS DO GILMAR)

GOLEIRO MENOS VAZADO: EDMAR (AMIGOS DA PM/QUINTA DO GOLZINHO).

O Campeonato Minicampo Veterano começou no dia 31 de março. Também disputaram as equipes de Bento de Abreu, Rubiácea e Valparaíso.