UFM 2019 - R$ 3,3382

05/06/2019 às 16:16:00
Prefeitura faz a entrega do castramóvel ao município

Agora há pouco, na Praça Central, o prefeito Tarek Dargham realizou a entrega oficial do castramóvel, veículo equipado para a castração gratuita de cães e gatos, com o objetivo de controlar, principalmente, a população de animais de rua. Mas é preciso que a população se conscientize sobre a guarda de seus bichinhos de estimação.

O município recebeu a unidade devidamente equipado com: sala operatória, sala de cirurgia, pias para higienização, banheiro, estrutura para acomodação dos animais, gerador, ar condicionado, balança digital, colchão térmico, maca para remoção, autoclave e bisturi eletrônico.

De acordo com a prefeitura, o próximo passo para o funcionamento do castramóvel é a liberação da documentação para uso.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar e foi realizado um processo licitatório para a aquisição do veículo.