UFM 2019 - R$ 3,3382

06/06/2019 às 11:40:00
Prefeitura de Guararapes anuncia curso superior em administração de empresa

O prefeito Tarek Dargham anunciou nesta semana, parceria com a Universidade Brasil, que irá disponibilizar para Guararapes o curso de graduação em administração de empresa presencial.

Na quinta-feira (6) de manhã, o prefeito recebeu em seu gabinete o diretor da Universidade Brasil, Murilo Mendes, e o coordenador Carlos Eduardo Brito, para formalizar o anúncio e dizer que nos próximos dias serão abertas as inscrições para o vestibular. As aulas acontecerão no prédio localizado na Avenida das Acácias e estão previstas para começar em agosto deste ano.

Segundo o diretor da Universidade, a pedido do prefeito, será protocolado ao Ministério da Educação para que, também, seja aprovada a graduação em enfermagem.

Participaram da reunião o vereador Célio Aparecido Rodrigues, o vice Alex Arruda, a diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani.