07 JUN 2019
Guararapes irá realizar a segunda reunião do Programa Nosso Bairro

No próximo sábado, 15 de junho, a partir das 14h, na arena do Recinto de Exposição “Fapig”, será realiza a segunda reunião do Programa Nosso Bairro – lotes urbanizados.

Quem não participou da primeira reunião pode participar desse encontro. Os interessados deverão comparecer para o recebimento de uma ficha de inscrição para que, com calma, seja levado e preenchido em casa. Não será necessário apresentar documentos.

Os requisitos são: ter mais de 18 anos; morar em Guararapes, não ter casa ou terreno em seu nome e não precisa comprovar renda.

A realização é da Fenahis, por meio do programa Nosso Bairro Lotes Urbanizados, com o apoio da Prefeitura e da Câmara.