16 JUN 2019
Prefeitura de Guararapes faz homenagens em nome de rua e área de lazer

Foi entregue oficialmente, no sábado (15) de manhã, o espaço que leva o nome de Sistema de Lazer “Emília Baiana”, em homenagem a uma mulher guerreira e muito conhecida em Guararapes.

A família de Emília Baiana esteve presente na solenidade. Os discursos realizados pelos filhos dela emocionaram a todos que estavam no evento.

O espaço, que fica localizado no Bairro São Judas, foi revitalizado e ganhou brinquedos e um campo de futebol para as crianças.

Logo depois, todos seguiram para a entrega oficial da lei, que propõe o nome de uma rua para homenagear Clarice Felisbino Messias. A rua fica no Bairro São Judas II, entre as Ruas: Brasil e Vitório Paladino.

As solenidades aconteceram com a presença do prefeito Tarek Dargham, do vice Alex Arruda, vereadora Luzia Galvão, primeira-dama Glória Dargham e diretores de Departamentos.