15 JUN 2019
Fundo Social comemora participação da melhor idade em Jogos Regionais em grande estilo

O Fundo Social realizou um jantar especial em homenagem aos atletas da melhor idade, que participaram dos Jogos Regionais dos Idosos – JORI.

O evento aconteceu na sexta-feira (14), na sede da Terceira Idade e reuniu, além dos atletas, o prefeito Tarek Dargham, os vereadores Célio Aparecido Rodrigues e Luzia Galvão, a presidente do Fundo Social, Glória Dargham, a vice-presidente do Fundo Social, Marcela Arruda, voluntárias, diretores de Departamentos e o professor de dança da equipe, Sílvio Pessoa.

Durante o discurso, o prefeito parabenizou a todos que, com muita garra e força de vontade, fizeram bonito nos jogos.

O cardápio foi um delicioso churrasco acompanhado de boa música e muita diversão.

O JORI aconteceu entre os dias 28 de maio a 02 de junho, na cidade de Santa Fé do Sul. O município participou com 60 pessoas entre atletas e técnicos.