UFM 2019 - R$ 3,3382

28/06/2019 às 15:36:00
Inscrições para bolsas de estudo do Colégio Impacto estarão abertas a partir desta segunda-feira

A partir do dia 01 a 05 de julho estarão abertas as inscrições para a concessão de bolsas de estudos para o 2º semestre dos cursos profissionalizantes de técnico de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, técnico em química, auxiliar de enfermagem, instrumentação cirúrgica e eletrotécnica do Colégio Impacto.

As inscrições serão feitas na secretária do Colégio Impacto, das 13h às 20h, na Praça Max Wirth, 01, na Escola de Bordados, onde acontecem os cursos.

A bolsa de estudo será equivalente até 50% do valor da mensalidade a ser paga.

Para obter a bolsa são indispensáveis:

- ser desprovido de recursos financeiros para custear os estudos;

- morar em Guararapes há mais de um ano;

- estar matriculado em algum curso técnico oferecido pelo Colégio Impacto;

- ter demonstrado bom aproveitamento escolar.

Só será beneficiado somente um morador por residência. Não podem participar os candidatos que foram beneficiados com bolsas de estudos para o 1º semestre de 2019.

Para a seleção, o candidato será atendido por uma assistência social e responderá um questionário avaliativo, que será encaminhado a uma Comissão Municipal Especial, que ficará responsável em avaliar e validar todo o processo.