04 JUL 2019
Curso de graduação em pedagogia está com a inscrição aberta para o vestibular
Mais um curso de graduação presencial em Guararapes.

Já estão abertas as inscrições para o vestibular do curso de graduação de pedagogia presencial, oferecido pela Universidade Brasil em parceria com a Prefeitura de Guararapes.

Os interessados deverão comparecer no prédio da faculdade, na Rua Alfredo Pacheco, 750, no horário de funcionamento, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30, das 13h30 às 17h30 e no sábado, das 8h30 às 12h30. As inscrições são gratuitas.

Para a realização do vestibular, basta o candidato agendar o horário e o dia em que pretende fazer a prova, que será realizada na faculdade.

A matrícula será paga no mês de julho, no valor de R$ 179,00. As aulas estão previstas para iniciar no dia 12 de agosto de 2019.

Outro item importante: A Universidade Brasil possui Programa de Bolsas de 40% e 50%. É só procurar a secretaria e ver qual valor se encaixa. Realizando o pagamento até o quinto dia útil terá mais 10% de desconto em cima do saldo devedor.

As inscrições para o vestibular em administração ainda estão abertas.