UFM 2019 - R$ 3,3382

10/07/2019 às 11:17:00
Carreta de Barretos estará em Guararapes para realizar exames de mamografia
Os agendamentos serão realizados até o dia 10 de agosto.

Estão abertos os agendamentos para o exame gratuito de mamografia, que será realizado pela unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos.

Todas as mulheres de 40 a 69 anos poderão estar procurando as três Unidades de Saúde: Dr. Norman Storto (Postão), Dr. Akira Motomatsu e Antônio Simões, para fazer o agendamento do exame até o dia 10 de agosto. Necessário levar cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência. As mulheres que portadoras de necessidades especiais podem realizar o exame, pois a carreta tem elevado.

A carreta do Hospital do Amor de Barretos ficará localizada em frente à Casa de Saúde, na Rua Max Wirth, 14, Centro, no período de 20 de agosto a 20 de setembro. Os profissionais pretendem realizar mais de 2 mil mamografias durante as semanas em que a carreta ficará na cidade. A equipe que estará se deslocando para Guararapes é composta por profissionais da saúde.

A Unidade Móvel é uma parceria entre o Hospital e a Prefeitura, através do Departamento de Saúde, que assumiram o compromisso de fornecer toda estrutura necessária para que o atendimento seja feito na cidade.