UFM 2019 - R$ 3,3382

29/07/2019 às 14:33:00
Esporte e COMDICA levam diversas atividades para jovens e crianças

Um domingo de sol, céu azul e com muitas atividades de lazer, diversão e interação!

Jovens e crianças aproveitaram um manhã de brincadeiras, que ocorreu na Praça Ricardo Izar, no Bairro Clineu de Almeida, no domingo, 28. O local ficou lotado! Cada um se divertiu com o que mais gostava.
No período das 8h ao meio dia estiveram disponíveis: futebol, basquete, amarelinha, jogos, carrinho de rolimã, pula corda, bets e vôlei. Teve quem preferiu brincar no balanço e na gangorra do parquinho, e teve, também, quem quis aproveitar o ventinho e o tempo limpo para soltar pipa.

As brincadeiras foram comandadas por instrutores.
O Projeto "Domingo Legal" é uma parceria entre o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e a Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.
O Prefeito Tarek Dargham esteve presente acompanhado da primeira-dama Glória Dargham. Também estiveram no local: o vice Alex Arruda, a vice-primeira-dama Marcela Arruda, os vereadores Célio Aparecido Rodrigues, Luzia Galvão, a presidente do COMDICA, Suely Marquini, membro do COMDICA, Cristiana Mori, o diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, e a diretora do Departamento de Cultura, Dora Leila Henrique.

Neste mês de agosto o evento será realizado em dois domingos, mas ainda não estão definidos os locais e as datas.