08 AGO 2019
Prefeitura entrega kits de uniformes escolares para crianças da rede municipal

A Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Educação, realizou durante a semana a entrega dos kits de uniformes escolares aos 1.510 alunos do ensino fundamental da rede municipal.

A entrega simbólica foi realizada nas escolas: Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Adelmo Almeida, Ivete Abdo, e contou com a presença da primeira-dama Glória Dargham e da vice-primeira-dama Marcela Arruda. Os estudantes receberam, gratuitamente, um tênis, duas camisetas, duas bermudas (meninos) e dois shorts saia (meninas).

Os uniformes são essenciais para a padronização realizada nas escolas, sendo possível o melhor reconhecimento dos alunos da rede municipal.

Os kits foram recebidos na terça-feira, 6, de manhã, pelo prefeito Tarek Dargham, juntamente com o vice Alex Arruda, a diretora da Educação, Maria Dolores Bersani, e com os funcionários do Departamento: Ana Lúcia Furlan, Márcio Rodrigues e Tânia Portela.

Além dos uniformes, a Prefeitura realiza constantes investimentos na Educação, fornecendo alimentação de qualidade aos alunos, formações constantes aos professores e reforma de unidades escolares, entre outros.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000