UFM 2019 - R$ 3,3382

28/08/2019 às 12:15:00
Projeto realiza ações de prevenção de saúde bucal na rede municipal de ensino

O Departamento de Saúde, por meio do Centro Municipal Odontológico de Guararapes, realizou no período de 20 a 28 de agosto, um projeto de higienização bucal e de escovação nas creches e emebs. Os alunos também receberam kits contendo escova e pasta de dente.

A ação contou com palestras educativas, com o objetivo de promover a qualidade de vida, além de conscientizar os alunos da importância de manter uma saúde bucal adequada.

As palestras foram ministradas pelas odontopediatras da Prefeitura: Renata Zoccal, Silvia H. Alves e Tânia P. Imajó.

As escolas que participaram foram: creche Neide Arruda, Eurides Amaral, Dr. Joaquim, Elsa Nacagami, Zelma Venâncio, Clineu de Almeida, Maria de Lourdes, Brígida e Judith Niemeyer.