04 OUT 2019
Curso de operador de retroescavadeira é disponibilizado pela Prefeitura de Guararapes

A prefeitura de Guararapes e o Departamento de Assistência Social, em parceria com a Instituição MVB Cursos de Brasília, por meio do Programa Nacional de Educação para a realização dos cursos de operador de máquinas pesadas, estão com as inscrições abertas para o curso, gratuito, de operador de retroescavadeira.

Atenção: São apenas três dias de inscrições! De 7 a 9 de outubro, no Departamento de Assistência Social, na Rua Prudente de Moraes, 450, Centro, no período das 8h às 17h. Os cursos são destinados a homens e mulheres que desejam adquirir uma profissão e renda.

As aulas práticas e teóricas serão realizadas de 9 a 15 de outubro (só não haverá aula no dia 11), das 19h às 22h. O local ainda será definido. Para participar precisa ter mais de 18 anos, e não é necessário ter carteira de habilitação.
Para quem quiser fazer, também, os outros cursos de máquinas pesadas como: pa carregadeira, motoniveladora e trator agrícola, o custo será de apenas de R$ 45,00.

Ao final do curso os alunos vão receber um certificado, além da carteira de operador. Vale ressaltar que o curso e o material didático são totalmente gratuitos.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000