07 OUT 2019
Guararapes elege conselheiros tutelares

A eleição para o Conselho Tutelar de Guararapes teve a participação de 2.249 pessoas que foram às urnas. Segundo a presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Suely Marquini, foi o dobro do que em 2015, quando aconteceu a última votação.

A eleição que escolheu os conselheiros tutelares em todo o Brasil terminou às 17h de domingo (6) e, em Guararapes, os resultados já foram apurados e divulgados com a presença do promotor de justiça, Dr. Rodrigo Massilli Marcondes, membros do conselho, candidatos ou representantes.

A votação aconteceu na Escola Municipal de Ensino Profissionalizante “Profª Conceição Laura Alves.

Os conselheiros eleitos serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020 para um mandato de quatro anos.

A seleção dos candidatos foi dividida em três etapas: prova, análise documental e votação.

CONSELHEIROS ELEITOS

Tainá Cardoso Araujo: 339 votos