UFM 2019 - R$ 3,3382

06/10/2019 às 08:41:00
Encontro Regional dos Idosos reúne mais de 1.400 pessoas em Guararapes

O Fundo Social de Guararapes realizou mais um Encontro Regional da Melhor Idade. Mais de 1.400 pessoas, representantes da terceira idade, passaram pelo salão de festa do Colégio dos Padres, que ficou lotado. O município recebeu 25 cidades da região, no sábado (5), das 14h às 18h.

O evento é promovido para aproximar os idosos da região, compartilhar experiência, contribuir para a qualidade de vida e comemorar o dia do idoso, que acontece no mês de outubro.

A turma da melhor idade dançou e se divertiu ao som ao vivo de uma banda de forró. O arrasta pé no salão durou a tarde toda. Além disso, teve quem preferiu sentar debaixo das árvores para jogar e bater papo.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham, presenteou os coordenadores de cada cidade, juntamente com o prefeito Tarek Dargham e os vereadores Rodolfo Silva e Luzia Galvão.

A festa contou com os trabalhos do voluntários do Fundo Social.