UFM 2019 - R$ 3,3382

08/10/2019 às 09:32:00
Cemitério tem prazo para serviços e obras até o Dia de Finados

Em razão do elevado fluxo de visitantes que o Cemitério Municipal de Guararapes irá receber no do Dia de Finados, dia 2 de novembro, a prefeitura alerta sobre a data estipulada para as famílias providenciarem as reformas e a construção dos túmulos.

A população deve ficar atenta ao prazo que vai até o dia 27 de outubro. O período é estabelecido todo ano para evitar aquelas obras deixadas para a última hora resultem no acúmulo de lixo e entulhos e prejudiquem o acesso de pessoas que visitem os túmulos dos entes queridos.

Outra orientação importante é a atenção aos vasos de flores e outros recipientes que possam acumular água para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

A equipe da prefeitura também estará realizando serviços de manutenção no cemitério da cidade que incluem limpeza, pintura, roçagem e jardinagem.

O horário de funcionamento do cemitério é das 7h às 18h, de segunda a sexta.