09/10/2019 às 14:38:00
Atletas do “Projeto Futebol Social no Bairro” brilham em Copinha

Os atletas da categoria sub-10 de Guararapes ficaram em terceiro lugar na Copinha Amizade de Futsal Menor de Bento de Abreu. A final foi realizada no dia 4 de outubro, em Bento de Abreu. A equipe jogou contra o Atlético Amizade, o time da casa.

A Copinha aconteceu de 3 de setembro a 4 de outubro, com a participação das cidades de Guararapes, Bento de Abreu, Rubiácea e Mirandópolis.

OS atletas, que fizeram bonito e representaram Guararapes, fazem parte do Projeto Futebol Social no Bairro, que teve início em julho deste ano, onde está sendo levado para os bairros da cidade a prática do futebol, despertando a socialização, fortalecendo a disciplina, além de contribuir para o desenvolvimento físico e intelectual.

O projeto atende crianças de 7 a 17 anos de idade, de segunda a quinta, das 16h30 às 18h30, sob a orientação do professor de educação física, Sérgio de Souza.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, e o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000