UFM 2019 - R$ 3,3382

08/10/2019 às 15:24:00
Município de Guararapes é contemplado com veículo para o setor de educação

O prefeito Tarek Dargham participou na segunda-feira, 7, da entrega de um ônibus, no valor de R$ 226.550,00, adaptado que passará a integrar a frota do transporte escolar de Guararapes.

O veículo foi adquirido pelo governo federal e passado ao estado que fez a entrega aos 144 municípios do estado.
Guararapes foi contemplando por indicação do deputado Geninho Zuliani, por meio do presidente da Câmara, Edmildo Ferreira e dos vereadores: Sílvio Árias, Antônio Sotto Roberto, Thiago Lazarin Machado e Valdinei Rodrigues.
O ônibus está equipado com dispositivo de acessibilidade. Uma poltrona móvel, que pode ser deslocada, garante o embarque e desembarque dos estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.
A cerimônia de entrega foi realizada no Parque Villa-Lobos, São Paulo, e contou a presença do ministro da Educação, Abraham Weintraub, do secretário de educação do estado de S.P, Rossieli Soares, e do vice-governador Rodrigo Garcia.
O prefeito esteve acompanhado do chefe de transporte escolar da prefeitura, Waldeci Ferreira Neves.
Conquistas:
O prefeito agradece os vereadores que também conquistaram novos veículos para o município:
Celinho: ambulância para a saúde, por meio do deputado Ricardo Izar; verba R$ 99.600 mil do deputado Arlindo Chinaglia para compra de dois automóveis;
Ricardo Cavalheiro: ônibus escolar, no valor de R$ 228.912,00, por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR);
Luzia Galvão: micro-ônibus para a saúde, no valor de R$ 159.800,00, por meio do deputado Evandro Gussi;
Rodolfo Silva: Van para a saúde, no valor de R$ 158.999,99, por meio do deputado Herculano Passos.