UFM 2019 - R$ 3,3382

10/10/2019 às 10:09:00
Cerca de 500 pessoas participaram da primeira aula de operador de retroescavadeira

A prefeitura de Guararapes e o Departamento de Assistência Social, em parceria com a Instituição MVB Cursos de Brasília, por meio do Programa Nacional de Educação para a realização dos cursos de operador de máquinas pesadas, iniciaram na quarta-feira, 9, o curso gratuito de retroescavadeira. Ao todo cerca de 500 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da primeira aula, que aconteceu no salão do CRIE. A abertura do curso contou com a presença e apoio do prefeito Tarek Dargham, do vice Alex Arruda e dos vereadores Rodolfo Silva e Luzia Galvão.

As aulas práticas e teóricas serão realizadas até o dia 15 de outubro (só não haverá aula no dia 11), das 19h às 22h.
        Para quem quiser fazer, também, os outros cursos de máquinas pesadas como: pa carregadeira, motoniveladora e trator agrícola, o custo será de apenas de R$ 45,00.

O curso é destinado para quem desejam adquirir uma profissão e renda.

Ao final do curso os alunos vão receber um certificado, além da carteira de operador. Vale ressaltar que o curso e o material didático são totalmente gratuitos.