24 OUT 2019
Inscrições da ginástica rítmica começam no dia 29 de outubro

A prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, em parceria com o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), irá promover, pela primeira vez na cidade, o projeto social Ginástica Rítmica, que irá atender 200 meninas de 6 a 14 anos de idade, sem nenhum custo.

As inscrições começam na próxima terça-feira, 29. As interessadas deverão comparecer com o RG ou certidão de nascimento e entregar na secretaria do Ginásio de Esportes, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 9 de novembro, todos os sábados, das 14h às 18h, no Ginásio de Esportes, sob a orientação da professora de educação física e técnica da equipe de ginástica rítmica de Birigui, Fran Nascimento. As alunas deverão manter a assiduidade e bom comportamento na escola, ter boas notas nas provas e participar das apresentações, dentro e fora de Guararapes.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000