UFM 2019 - R$ 3,3382

26/10/2019 às 13:31:00
Prefeitura incentiva esportistas de Guararapes

A prefeitura de Guararapes está sempre apoiando os esportistas que levam o nome da cidade em competições.

A atleta Hellen Sanitá Santana irá participar, amanhã (27), da 8ª Corrida Contra o Diabetes 2019, distância de 5 km, em Birigui, a partir das 8h. O evento será realizado em frente à sede da ADJ e tem como objetivos: alertar a população para uma das doenças que mais acometem os brasileiros nos últimos anos; incentivar a prática do esporte; o cuidado com a saúde e o bem estar.

E tem mais!

No dia 31 de dezembro, a atleta vai disputar a corrida mais famosa e tradicional do Brasil e a da América do Sul: a Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, às 8h05, com o percurso de 15 km.

A Atleta recebeu total apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes. Ela esteve reunida no gabinete, com a presença do vice Alex Arruda, dos vereadores Rodolfo Silva e Célio Aparecido Rodrigues e com o diretor financeiro, Edson Bartol.