07 NOV 2019
Equipe de Guararapes é campeã regional de futebol e passa para a grande final estadual

A equipe de Guararapes é a campeã do Campeonato Estadual de Futebol Menor – Fase Regional. Os atletas da categoria sub-15 enfrentaram, em casa, a equipe de Bilac, sob o comando do técnico José Elias Pederiva.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, e a partida foi decidida nos pênaltis. O placar final foi 5 a 3 para Guararapes.

Também aconteceu a final entre as equipes de Coroados e Araçatuba pela categoria sub- 17. Araçatuba levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Os jogos foram realizados ontem (6), à noite, no Estádio Adelmo Almeida.

Portanto, as duas equipes campeãs, Guararapes e Araçatuba, cada uma na sua categoria, irão participar de 6 a 13 de dezembro, na cidade de Cerquilho, SP, a final estadual do Campeonato de Futebol Menor, representando a região. Todo o custo será por conta da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo.

Mas não é só vencer e participar, os garotos precisam apresentar notas boas na escola para continuar no Campeonato.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Laureto, os atletas vão enfrentar grandes times de outros estados. “Todos os anos os nossos atletas vêm se superando. A administração Tarek e Alex está sempre dando suporte para o esporte e incentivando um melhor aproveitamento, também, na escola”, ressalta o diretor.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000