UFM 2019 - R$ 3,3382

08/11/2019 às 11:50:00
Abertura do rodeio profissional e show de Jerry Smith marcam o segundo dia da Fapig 2019

Muita gente marcou presença na Fapig 2019 e assistiu a abertura oficial do rodeio profissional, ontem (9). Na arena somente os melhores peões do País.
No centro da arena o prefeito Tarek Dargham, os vereadores Rodolfo Silva, Célio Aparecido Rodrigues, Ricardo Cavalheiro, o presidente da festa, Tarek Dargham Júnior, a presidente do Centro Social Escadinha do Céu, Eliane Laureto, diretores de departamento, a presidente da Associação Comercial, Ana Carolina de Jesus Alves, e também a rainha, princesa e miss simpatia da Fapig, foram convidados para a cerimônia de abertura.
No momento em que a imagem de Nossa Senhora Aparecida entrou na arena do rodeio, os competidores tiraram o chapéu em sinal de respeito. É o momento de pedir proteção. A oração e a benção a santa padroeira dos peões foram realizadas pelo clérigo Márcio Gonçalves da Silva.
A locução do rodeio ficou por conta de Almir Caimbra e Rodolfo Silva.
Para encerrar a noite, o show com o cantor Jerry Smith levantou o público com seus sucessos ao som do funk.