14 NOV 2019
Com recurso próprio, prefeitura irá realizar a recuperação asfáltica nas ruas Vila Nova e Manoel Alves

A Prefeitura de Guararapes segue com o cronograma de recuperação de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade, para melhorar a locomoção das pessoas, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para a população.

As próximas ruas beneficiadas nesta etapa vão ser a Vila Nova e Manoel Alves. Serão 11.172, 96 metros quadrados de asfalto renovado.

O serviço será executado pela Construtora Sanches Ltda, vencedora da licitação.  O investimento será de R$ 368.514,55 mil de recurso próprio do município.

No final da Rua Vila Nova, que dá acesso à vicinal Ângelo Zancaner, está sendo realizadas obras para a instalação de guias e sarjetas para que em seguida o local seja reconstituído. O restante da rua será feito o recapeamento, assim como na Rua Manoel Alves.