19 NOV 2019
Domingo tem programação especial no Centro de Lazer Trabalhador

No próximo domingo, 24 de novembro, a Prefeitura de Guararapes estará realizando a reinauguração da pista de skate, localizada no Centro de Lazer.

O evento começa a partir das 8h, com a participação da Banda Rock In 3 e do grupo de Hip Hop.

Toda a população está convidada!

A pista vai estar disponível para os praticantes de skate.

E não para por aí!

No mesmo dia, domingo, irá acontecer no Centro de Lazer o Domingo Legal no Bairro.

No período das 8h ao meio dia jovens e crianças terão acesso a diversas brincadeiras como: futebol, basquete, amarelinha, jogos, carrinho de rolimã, pula corda, bets e vôlei. Quem preferir também poderá brincar no balanço e na gangorra do parquinho.

As brincadeiras serão comandadas por instrutores.
 O Projeto "Domingo Legal" é uma parceria entre o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e a Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000