19/11/2019 às 17:38:00
Dia da Bandeira: Tiro de Guerra realiza solenidade tradicional de formatura

O Tiro de Guerra de Guararapes realizou hoje (19), ao meio dia, a solenidade militar em homenagem ao Dia da Bandeira, que também serviu para formatura dos atiradores. O evento aconteceu na área externa do TG, com a participação do prefeito e diretor do TG, Tarek Dargham, dos vereadores Célio Aparecido Rodrigues e Luzia Galvão, autoridade militar, representantes de clubes de serviço, representantes da educação e convidados.

A cerimônia foi presidida pelo chefe de instrução do TG, sargento Vagner Lúcio da Silva.

A abertura do evento foi realizada com a entrada da Bandeira Nacional no pátio de formatura. Em seguida, a tropa foi apresentada e foi realizado o hasteamento das Bandeiras. Em continuidade à solenidade, foi feita a leitura da ordem do dia do Comandante do Exército, a queima das bandeiras que já estavam em desuso, e os presentes cantaram o Hino da Bandeira.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000