24 NOV 2019
Prefeitura de Guararapes reinaugura pista de skate e reúne atletas da modalidade

Os skatistas já podem curtir.

Hoje (24), pela manhã, aconteceu a reinauguração da pista de skate pública. Localizada no Centro de Lazer do Trabalhador, a pista cumpre uma demanda para adequação do esporte.

O evento contou com a presença do prefeito Tarek Dargham, da primeira-dama Glória Dargham, do vice Alex Arruda, da vereadora Luzia Galvão, do diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, dos diretores de Departamento, dos skatistas, convidados e população.

Depois de reinaugurada, a público curtiu junto com a grupo de hip hop Star Dance Crew e ao som da banda Rock In 3.

O Fundo Social participou com a venda de água e refrigerante.

E as atrações não pararam por aí, não! Também foi realizada mais uma edição do projeto Domingo Legal na Praça. Por meio dos professores de educação física, as crianças puderam se divertir bastante com as brincadeiras.

Toda população que passou pelo Centro de Lazer comeu pipoca e algodão doce.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000