30 NOV 2019
Fundo Social e Escadinha do Céu promovem jantar beneficente em Guararapes

A sede da Terceira Idade foi palco de um jantar beneficente.

O evento aconteceu ontem (29), à noite, e teve a animação, ao vivo, do grupo Enkantos, que fez o público cantar e dançar a som de músicas de grandes sucessos da música brasileira. O cardápio da noite especial teve arroz branco, cupim com legumes, macarrão alho e óleo e sobremesa.

Durante o jantar houve o sorteio de brindes entre os convidados. Tudo em ambiente alegre e familiar.

O jantar, promovido pelo Fundo Social e a Escadinha do Céu,

foi um sucesso, com a participação de munícipes e servidores. Também prestigiaram o evento: o prefeito Tarek Dargham, o vice Alex Arruda, o padre Robson da Igreja Matriz, a presidente do Fundo Social, Glória Dargham, a vice Marcela Arruda, a presidente do Escadinha, Eliane Laureto, e os voluntários.

Os recursos arrecadados com os convites vendidos serão destinados para a cesta de natal, preparada para as famílias carentes do município.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000