20 MAR 2020
Guararapes tem segundo caso suspeito de coronavírus

O Departamento Municipal de Saúde de Guararapes, por meio da Vigilância Epidemiológica, monitora o segundo caso suspeito de coronavírus na cidade. O caso é de um homem de 31 anos, com sintomas da doença, que teve contato com viajantes de várias cidades.

O paciente buscou atendimento na UBS Dr. Norman Storto, onde foi avaliado por um médico e efetuou a coleta de exame na própria unidade. O material já foi encaminhado para o Laboratório Adolfo Lutz, que dará os resultados.

O paciente está em isolamento domiciliar por não apresentar sintomas graves da doença, recebeu kit de máscaras e recomendações sobre os cuidados básicos, e será acompanhado por uma equipe da vigilância municipal, até que se tenha o resultado do exame.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000