20 MAR 2020
Primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe será realizada em duas escolas do município

Como medidas de precaução e prevenção à pandemia do coronavírus – Covid-19, o Departamento Municipal de Saúde fez mudanças sobre o início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe que acontece na próxima segunda-feira, 23.

Nessa primeira etapa, que será destinada aos grupos prioritários de idosos a partir dos 60 anos e trabalhadores de saúde, a vacinação NÃO irá mais acorrer nas Unidades Básicas de Saúde, mas sim nas seguintes escolas:

Waldemar Queiroz - Rua Seis de Junho, 1.100, Centro;

Emeb Zelma Venâncio – Rua Joaquim Pinto de Oliveira, S/N, Jardim Industrial.

As escolas estarão abertas somente para a vacinação, de segunda a sexta, no período das 7h às 16h30 e no sábado, "DIA D" o horário será das 8h às 17h.

O objetivo da mudança é justamente para evitar aglomeração de idosos nas UBSs.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000