19 ABR 2020
Prefeitura de Guararapes suspende concurso previsto para o dia 26 de abril
Suspensão foi motivada pelo combate à pandemia do novo coronavírus. Nova data ainda será definida.

Seguindo recomendações de órgãos de saúde a fim de evitar aglomerações durante a aplicação da prova e a propagação do coronavírus, a Prefeitura de Guararapes suspendeu temporariamente a realização da prova do concurso, que estava prevista para acontecer no dia 26 de abril.

As provas objetivas ainda não possuem previsão de nova data. Um novo calendário será definido assim que a situação for normalizada. Os candidatos devem acompanhar o site oficial da prefeitura www.guararapes.sp.gov.br

O concurso para a prefeitura prevê o preenchimento de cinco vagas para os cargos de soldador eletricista, eletricista, técnico ambiental, auditor de controle interno e coordenador de núcleo. Os salários variam de R$ 2.140,02 e R$ 5.671,80 para cargas horárias entre 40 e 44 horas semanais, dependendo da função.