29 ABR 2020
Departamento de Esportes de Guararapes lança Torneio de Embaixadinha por meio de vídeo
Os interessados devem enviar o vídeo no período do dia 30 de abril a 03 de maio.

As modalidades esportivas estão paradas por causa da pandemia do coronavírus. Mas, o Departamento de Esportes e Lazer de Guararapes teve uma ideia em colocar todo mundo para chutar, e lançou o Torneio de Embaixadinha.

Do dia 30 de abril até o dia 03 de maio, os interessados em participar deverão gravar um vídeo na horizontal e enviar para o whatsapp 99717 1854. Além disso, as regras são claras: Só pode ser enviado um vídeo por concorrente; constar o nome e idade e na categoria família serão somadas as embaixadinhas dos pais e filhos juntos. Serão aceitas as embaixadinhas feitas com os pés, não valendo joelhos e cabeça.

As premiações serão medalha para o campeão de cada categoria e medalha, troféu e bola oficial para o campeão geral.

Contudo, os vídeos devem ser gravados em casa, para que seja respeitado o isolamento social.

Podem participar as seguintes categorias:

- Família;

- Livre: Masculino e feminino maior de 10 anos;

- Infantil: Masculino e feminino até 10 anos;

- Sênior: Maior de 60 anos.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000