29 MAI 2020
Departamento de Saúde realiza Audiência Pública Eletrônica referente ao 1º Quadrimestre de 2020

O Departamento Municipal de Saúde de Guararapes estará realizando durante todo o dia de hoje (29) até as 23h59, uma Audiência Pública eletrônica referente ao período de janeiro a abril de 2020, que tem como objetivo apresentar à população os demonstrativos da aplicação financeira e as atividades na área da saúde.

Toda a população pode acompanhar e participar enviando sugestões pelo link https://www.guararapes.sp.gov.br/portal/servicos/1003/1-quadrimestre-de-2020---saude/ que está disponível no site oficial da Prefeitura de Guararapes.

Em razão à pandemia do coronavírus, a Audiência Pública, que antes era realizada presencialmente com os servidores municipais e aberta ao público, será substituída pela Audiência Pública eletrônica, que cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência alinhado a todos os esforços que administração vem adotando para evitar a disseminação do coronavírus, o formato da audiência foi adaptado para ser realizado pela internet.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000