29 MAI 2020
Prefeitura inicia nova etapa de distribuição de Kit Merenda

O Departamento Municipal de Educação inicia nos dias 02 e 04 de junho a 2ª entrega de dois mil Kits Merenda às famílias dos alunos das creches (Eurides Amaral Marques de Oliveira, Dr. Joaquim Marques de Oliveira, Clineu de Almeida, Judith Niemeyer Santos, Maria de Lourdes, Elsa Nacagami e Neyde Arruda Hernandez) e emebs (Zelma Venâncio, Francisco Ribeiro, Brígida Zancaner, Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Adelmo Almeida e Ivete Abdo) matriculados na rede municipal de ensino.

Portanto, importante que os pais ou responsáveis entrem em contato com a escola pelo facebook ou whatsapp para se informar do dia e horário para a retirada do Kit Merenda.

Quem já fez o cadastro não precisa fazer novamente. “Pedimos para quem tiver alguma dúvida entrar em contato com o Departamento de Educação no telefone: 3606 5157, explica a diretora da Educação, Maria Dolores Bersani. Ainda segunda a diretora, é necessário que a data da retirada do Kit seja respeitada, pois são alimentos perecíveis e também para evitar aglomeração.

É obrigatório que as mães ou responsáveis apresentem o CPF durante a retirada e esteja usando máscara.

A ação da Prefeitura de Guararapes tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000