25 JUN 2020
Programa Patrulha Agrícola beneficia produtores rurais de Guararapes

Previsto para a próxima sexta-feira, 03 de julho, o município irá receber uma retroescavadeira no valor de R$ 173 mil. O maquinário foi uma conquista da Prefeitura, fruto de emenda parlamentar (deputados federais), por intermédio de um convênio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, dentro do Programa Patrulha Agrícola, que tem como objetivo propiciar ao agricultor, especialmente o familiar, pequenos e médios produtores rurais, acesso ao equipamento e serviços destinados à conservação do solo e a lavoura como fins comerciais. Com a chegada do equipamento, os atendimentos aos produtores agrícolas serão intensificados.

A assinatura do convênio foi realizada no dia 13 de maio pelo prefeito Tarek Dargham. “Agradeço o empenho de todos que, diretamente ou indiretamente, contribuíram para ajudar na manutenção das estradas e na agricultura familiar do nosso município”, ressalta o prefeito.

A solenidade será virtual, no dia 02 de julho, a partir das 14h, com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Doria.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000