23 DEZ 2020
Durante festas de final de ano somente serviços essenciais irão funcionar
Alerta vale para todo o estado, com retorno à fase vermelha nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro.

O Governo de São Paulo anunciou na tarde da última terça-feira, 22, novas restrições para conter o avanço do coronavírus, com o retorno à fase vermelha nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro de 2021 em todo o estado. Com isso, somente atividades essenciais poderão funcionar.

Seguindo o Plano São Paulo, a Prefeitura de Guararapes publicou o Decreto Municipal nº 3.848 no Diário Oficial eletrônico, com caráter imediato e temporário, que durante seis dias o atendimento presencial estará proibido no comércio, escritórios, concessionárias, despachante, advocacia, imobiliárias, corretoras de seguros, entre outros, galerias e estabelecimentos congêneres, academias e centros de ginásticas, salões de beleza e estética. Os Bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e supermercados não poderão haver consumo no local, somente por delivery.

Os serviços essenciais, como transporte, saúde, mercados, farmácias, postos de combustíveis e padarias estarão liberados para funcionar nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e nos dias 1, 2 e 3 de janeiro.

Nos demais dias, Guararapes, assim como toda a região, continua na fase amarela.