10 FEV 2021
Programa Viva Leite abre vagas para novos beneficiários em Guararapes

O Departamento de Assistência Social de Guararapes informa que o Programa Viva Leite está com vagas disponíveis para crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

Os critérios para participar do Programa Viva Leite são:

- Estar cadastrado no CadÚnico atualizado e regularizado;

- Renda por pessoa de até meio salário mínimo;

- Família não possuir outra criança inserida no programa.

Os responsáveis devem preencher um formulário por meio do link: https://forms.gle/e17J7zkKREwqCrqG8

Dúvidas ligar para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) 99197 8078, de segunda a sexta-feira, das 7h30 ás 11h e das 13h às 16h.

O Viva Leite, maior programa de distribuição gratuita de leite, foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1999 em parceria com os municípios e tem como objetivo oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às crianças de baixa renda que vivem em condição de risco nutricional.

Em Guararapes, atualmente, o Departamento de Assistência Social atende 306 crianças.